Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com Neymar na melhor fase da carreira, PSG enfrenta Montpellier

Brasileiro tem números melhores que na época de Barcelona. Paris é líder isolado da Liga Francesa, com 52 pontos. Olympique, vice, tem dez pontos a menos

LANCE!

O Paris Saint-Germain recebe o Montpellier no Parc des Princes, neste sábado (1), às 13:30 (horário de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Francês. O time parisiense é líder isolado da competição com 52 pontos. Em 21 jogos disputados, a equipe venceu 17, perdeu 3 e empatou 1.

O trunfo de Tuchel é Neymar. O brasileiro vive a melhor fase da carreira e tem números melhores do que em sua passagem pelo Barcelona. Fabricou 101 gols em Paris (balançou a rede 66 vezes e deu 35 assistências) em 75 jogos. A média é de 0,88 gols por partida e 0,46 assistências. Na Espanha, ​​ele alcançou 0,56 gols e 0,4 passes por duelo; e no Santos, 0,52 gols e 0,26 assistências, segundo dados do Transfermarkt.

Nos últimos 5 jogos, a equipe parisiense venceu todos. Pelo Campeonato Francês, foram duas vitórias sobre Mônaco e Lille. Também triunfou sobre Lorient e Pau FC, pela Copa da França, além do Reims, pela Copa da Liga Francesa.

Já o Montpellier, nos últimos cinco jogos, venceu quatro e empatou um. Pelo Campeonato Francês, a equipe conquistou os três pontos contra Amiens e Dijon. Pela Copa da França, a equipe ganhou do Reims e Caen, além de ter empatado com o ASM Belfort, porém, foi derrotado nos pênaltis por 5x4.

Atualmente, ocupam a 4ª posição na tabela de classificação com 33 pontos conquistados. Em 21 jogos, venceram nove, empataram seis e perderam seis.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES