Com Mangueirão em reforma, Remo cogita mandar seus jogos para o interior no Parazão 2019

Leão não possui estádio para jogar e espera a liberação parcial do Mangueirão. Sedes alternativas seriam em Paragominas ou Bragança.

Redação Integrada
fonte

A situação do Estádio do Mangueirão, maior palco do futebol paraense, vem intrigando os torcedores do Remo.

O Leão Azul não possui estádio para atuar neste início de temporada e segue no aguardo do Mangueirão, que está interditado para reparos no teto, visto que parte do reboco despencou sobre a arquibancada.

LEIA TAMBÉM

Em conversa com a reportagem de O Liberal, o diretor de futebol do Clube do Remo, Dirson Medeiros, contou que está procurando um plano B para mandar os seus jogos no Parazão, em caso de interdição completa do Estádio do Mangueirão.

"Estamos procurando um novo local para jogos, mas ainda esperamos o Mangueirão, mesmo com capacidade menor", disse o presidente. "Caso não seja liberado, temos as opções de ir pra Bragança, no estádio Diogão, ou em Paragominas, na Arena Verde. Em Santarém, no Colosso do Tapajós, é longe demais para o torcedor", comentou.

MAS E A CURUZU?

Perguntado se o Remo mandaria seus jogos na Curuzu, estádio do seu maior rival, Dirson disse que é complicado atuar lá e vetou a possibilidade.

"Não chegamos a cogitar a Curuzu, nunca passou na nossa cabeça, é inegável que seria complicado demais atuarmos no estádio do Paysandu", comentou Dirson Medeiros.

O Remo estava com a estreia no Parazão marcada para o dia 20 de janeiro, às 16h, no Mangueirão, contra o Tapajós. O jogo foi adiado por causa dos problemas do estádio.

O Leão foi notificado que não deve jogar a primeira rodada, pois não possui lugar para mandar seus jogos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES