Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com lesão na coxa, Pikachu deve desfalcar o Vasco contra o São Paulo

Lateral-direito foi substituído por Cayo Tenório na segunda etapa da estreia do Cruz-Maltino no Brasileirão, contra o Sport, e não deve estar recuperado para o jogo em São Januário

LANCE!

O Vasco pode ter uma baixa significativa para o jogo contra o São Paulo, neste domingo. O lateral-direito Yago Pikachu aguarda os resultados de exames realizados na coxa direita, mas dificilmente deve ter condições para entrar em campo na partida em São Januário, às 16h, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para a vaga, o técnico Ramon Menezes tem como opções Cayo Tenório e Claudio Winck.

Pikachu foi substituído por Tenório, aos 10 do segundo tempo, na estreia do Cruz-Maltino contra o Sport, na última quinta-feira. Além dele, o Vasco terá as ausências do atacante Vinícius, que se recupera de lesão na panturrilha e do meia Bruno César, diagnosticado com Covid-19.

Outro destaque é a possível estreia do meia Carlinhos, reforço contratado junto ao Vitória Setúbal de Portugal. O jogador de 26 anos chegou a ficar no banco de reservas na última partida, mas Ramon optou por não utilizá-lo. O lateral-esquerdo Neto Borges, outro recém-chegado, também pode surgir na lista de relacionados.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec, Talles Magno e Cano

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES