CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Chapecoense presta apoio ao Palmas após trágico acidente aéreo: 'Infelizmente, sabemos como é'

Presidente e quatro jogadores do Palmas, além do piloto morreram na manhã deste domingo no Tocantins; Chapecoense perdeu atletas, integrantes da comissão técnica e dirigentes em acidente que matou 71 pessoas na Colômbia em 2016

Redação Integrada
fonte

Exatos quatro anos, um mês e 27 dias, o futebol brasileiro se depara com outro trágico acidente aéreo. Depois do acidente com a delegação da Chapecoense que matou 71 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e tripulação na Colômbia, o Palmas perdeu seu presidente Lucas Meira e os jogadores Ranule (goleiro de 27 anos), Lucas Praxedes (lateral esquerdo de 23 anos), Guilherme Noé (volante de 28 anos) e Marcus Molinari (meia de 23 anos), além do piloto identificado apenas como Wagner na manhã deste domingo (24). A Chape foi às redes sociais para prestar apoio ao tricolor palmense.

Em texto publicado nas redes sociais, a Chapecoense declarou: "Infelizmente, sabemos como é este momento de dor insuperável por perdas irreparáveis e gostaríamos que nenhuma outra agremiação tivesse que sentir o mesmo".

Veja abaixo a nota na íntegra:

VEJA TAMBÉM

Como a Chapecoense relembrou a data do trágico acidente aéreo em 2016

Senado cria CPI para investigar indenizações às vítimas de acidente da Chape

Cadeiras da Arena Condá ganham homenagem da Chapecoense a vítimas de acidente aéreo

 

O acidente aconteceu logo após a aeronave decolar na pista da ATA (Associação Tocantinense de Aviação). O veículo não ganhou altitude, caiu e explodiu.

Veja no vídeo abaixo!

 

 

Em nota, o Palmas pediu por orações para confortar familiares e amigos das vítimas: "Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar".

O Palmas enfrentaria hoje, às 16h, o Araguacema, pelo campeonato tocantinense e, nesta segunda-feira (25), o Vila Nova, pela Copa Verde. A expectativa é que as duas partidas sejam adiadas por tempo indeterminado pela diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES