Brasileiro João Fonseca tem duelo na semifinal do Challenger de Phoenix

Quem vencer vai para a final do torneio nos Estados Unidos

O Liberal

O brasileiro João Fonseca segue com a boa campanha no Challenger de Phoenix, nos EUA. Na sexta-feira (14), ele venceu o francês Hugo Gaston, número 93 no ranking da ATP, por duplo 6/4, em 1h10min de partida. E, neste sábado (15), João enfrenta o japonês Kei Nishikori.

O japônes é o atual 76 do ranking e ex-número 4 do mundo, na noite deste sábado (15), pela semifinal do Challenger de Phoenix, nos Estados Unidos. Quem vencer vai disputar a final do torneio.

O duelo terá transmissão do canal de televisão SporTV 3 e do site oficial da ATP, o Challenger TV (de maneira gratuita) e está previsto para começar a partir das 18h.

No confronto das quartas de final, realizado na noite de sexta-feira (14), João Fonseca venceu o francês Hugo Gaston, número 93 do mundo, por 2 sets a 0.

O Challenger de Phoenix é um torneio que serve como preparação para o Masters 1000 de Miami. Ao campeão, o campeonato paga o prêmio de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão, na cotação atual).

O vencedor também garante 175 pontos no ranking da ATP. Atualmente, João Fonseca ocupa a 80ª colocação, com 750 pontos. A partida será às 18h, horário de Brasília (DF), deste sábado (15), no Phoenix, em Arizona, no Estados Unidos. A disputa terá transmissão nos canais esportivos digitais, disponíveis no streaming.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES