Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Astro mirim canadense da Netflix diz que é torcedor do Atlético-MG: 'Eu também adoro o Hulk'

Cristian Convery tem um amiguinho da escola brasileiro que é apaixonado pelo Galo e acabou herdando esse carinho, mostrando em uma entrevista para a Netflix

LANCE!

O astro mirim canadense Cristian Convery da série Sweet Tooth, da Netflix, teve um vídeo divulgado pela plataforma de streamming usando a camisa retrô do Atlético-MG, e falando com os fãs brasileiros. Ele afirmou que é fã do atacante Hulk, do Galo.

+Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Segundo o 'Uol', Cristian tem um amiguinho da escola brasileiro que é apaixonado pelo Atlético-MG. Foi ele que emprestou a camisa do time para que o astro mirim gravasse a entrevista para a Netflix.

- Eu também adoro o Hulk, e o Brasil tem os melhores times de futebol - disse o menino, em suas redes sociais.

Ao descobrir a história, o perfil oficial do Atlético-MG resolveu mandar uma mensagem especial para o ator.

- Todo mundo é Atleticano! Além disso, você já experimentou pão de queijo,Christan Convery? Você vai adorar o nosso Pão de Queijo - disse o perfil do Galo, brincando com o fato de que no vídeo da Netflix, ele experimenta pela primeira vez um brigadeiro, doce genuinamente brasileiro.

- Por favor, venha para o Brasil - é seguro para crianças híbridas - fez o convite, citando o fato de que Cristian protagoniza uma série onde ele é um 'híbrido', sendo metade criança e metade cervo.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES