Árbitro revela motivo da expulsão de Zé Gabriel

Meio-campista agrediu o preparador de goleiros do Sport e levou o cartão vermelho

LANCE!
fonte

Se Abel Braga não vai poder contar com Uendel expulso diante do Vasco da Gama, o treinador ganhou mais um problema. Trata-se Zé Gabriel, que também levou o cartão vermelho no banco de reservas e não viaja com o elenco para o Rio de Janeiro.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Na súmula do confronto, o árbitro Rodolfo Toski Marques informou que o zagueiro do Colorado acertou um soco no rosto do preparador de goleiros do Sport.

+ Pedro Raul vendido, Donnarumma mais longe do Milan, futuro de Salah no Liverpool… Veja o Dia do Mercado

Confira abaixo a explicação da súmula:Motivo: V2. For culpado de conduta violenta - Por dar um soco no pescoço do preparador de goleiros da equipe adversária, sr. Jorcey Garcia Santos, com a bola fora de jogo e a partida paralisada, estando ambos entre os reservados técnicos', escreveu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES