Após várias mudanças, paraense Amanda Lemos se prepara para enfrentar americana no UFC Korea

Amandinha pega Miranda Granger em disputa de peso-palha

Caio Oliveira

A paraense Amanda Lemos se prepara para mais um desafio no UFC, prestes a enfrentar  a americana Miranda "Danger" Granger, em Busan, Coreia do Sul, no próximo dia 21 de dezembro. 

Inicialmente, Amanda iria enfrentar a venezuelana Veronica Macedo, em um confronto que marcaria a descida de ambas ao peso-palha (até 52,2kg). Contudo, Macedo concordou em enfrentar a paranaense Ariane Lipski com 10 dias de antecedência no UFC São Paulo, em 16 de novembro, substituindo a carioca Priscila Cachoeira. 

Entretanto, a situação mudou novamente após Veronica passar mal na madrugada antes da luta e ser e ser retirada do card. Às pressas, a diretoria tentou um novo nome e chegaram à Isabela de Pádua, que topou a disputa e perdeu para Lipski.

Enquanto aconteciam todas essas mudanças no card de sua adversária original, "Amandinha" seguia focada nos treinos, pronta para enfrentar quem quer que entrasse no octógono com ela. "Tá chegando... Dia 21 de dezembro UFC Korea de volta ao jogo representando meu país. Conta com a torcida de todos!", escreveu Amanda em um post em suas redes sociais. 

A nova adversária da brasileira pode dar trabalho, pois Granger tem uma trajetória invicta como amadora (5-0) e nunca perdeu como profissional (7-0). Miranda também obteve uma vitória por decisão unânime sobre Hannah Goldy, em sua estréia no octógono em agosto.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES