Aos 20 anos, Mbappé supera com facilidade marcas de CR7 e Messi

O francês já chegou aos 96 gols na carreira. Com a mesma idade do atacante, Cristiano Ronaldo tinha feito apenas 27 tentos, enquanto o craque argentino marcou 30

LANCE!

Aos 20 anos de idade, Kylian Mbappé segue batendo recordes e impressionando os apaixonados por futebol. Desde o início de sua precoce carreira, o atacante francês já marcou 96 gols, sendo 12 com a camisa da França e supera grandes jogadores da história, como Cristiano Ronaldo e Messi.

COM SOBRAS
Principal desafiante de Mbappé na busca pela Chuteira de Ouro na temporada, Lionel Messi, com 20 anos, tinha marcado 30 gols, sendo quatro com a camisa da Argentina. Enquanto Cristiano Ronaldo, marcou apenas 27 tentos, nove com Portugal.

FENÔMENO
Os números de Mbappé ultrapassam com sobras os de CR7 e Messi, quando os mesmos ainda surgiam no futebol. Além disso, comprovam o potencial do jogador francês, que segue como um dos principais protagonistas do futebol contemporâneo.

Mbappé

Mbappé é um dos protagonistas do futebol mundial (Foto: Franck Fife/AFP)

FUTURO
Na atual temporada, principalmente após a lesão de Neymar, Mbappé assumiu a condição de protagonista e conduziu o PSG ao título antecipado do Francês. Na atual temporada, são 36 gols e 17 assistências. Só com o que fez em 2018/19, já bate os números de Messi e CR7.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!