Alvo do Fluminense, Everaldo não deve seguir no Brasil, diz agente

Diretoria tricolor procurou empresário do atacante que se destacou na Chapecoense nesta temporada. Entretanto, jogador pode não permanecer no país na próxima temporada

João Santoro
fonte

O atacante Everaldo, um dos destaques da Chapecoense no Campeonato Brasileiro de 2019, entrou no radar do Fluminense para a temporada de 2020. Entretanto, mesmo com o presidente, Mario Bittencourt, confirmando o interesse no atleta a tarefa não parece ser das mais fáceis.

- Gosto muito do jogador e já estava no radar antes mesmo de eu chegar. Fizemos um contato com o empresário do atleta. Temos esse interesse sim - revelou em coletiva o mandatário.

O próprio Flávio Vianna, empresário do jogador, confirmou esse contato do clube carioca:

- A informação procede. Só que o Everaldo tem contrato com o Querétaro (clube mexicano). Acho muito difícil seguir no Brasil - limitou-se a dizer.

Na atual temporada, Everaldo disputou 52 jogos com a camisa da Chapecoense tendo marcado 19 gols. Mesmo com o time sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro, em 33 jogos, o jogador balançou às redes adversárias em 13 oportunidades.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES