CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Agora ex-Remo, atacante Edno se pronuncia sobre saída do Leão

Atleta deixou Belém nesta quinta-feira (18)

Andre Gomes
fonte

Após somente três jogos desde a volta ao Remo, o atacante Edno deixou o clube do Baenão e usou o Instagram para se pronunciar oficialmente sobre o tema. Segundo o atleta de 36 anos, ele partiu para São Paulo na madrugada desta quinta-feira (18) para resolver problemas pessoais. No entanto, fez questão de expor sua insatisfação em relação à diretoria do Leão.

Na nota de esclarecimento, o centroavante afirma estar descontente por não ter assinado contrato com o Remo, apenas os direitos federativos para que conseguisse atuar pelo time azulino. Inclusive, o atacante relata que dormiu no Baenão por quase 20 dias, "para não dar gastos ao clube".

LEIA MAIS

O atacante citou até mesmo a família, que estaria sendo prejudicada pela demora na assinatura, "[...] sou um trabalhador como qualquer um, que tem família e despesas a cumprir e que meus filhos estão a 20 dias à espera para poder vir e estudar".

Segundo informações, Edno, contratado a peso de ouro para a reta final do Parazão e para o Brasileirão Série C, receberia R$ 20 mil somente em salários, mais R$ 3 mil em moradia, fora os débitos da primeira passagem do atacante pelo Leão, em 2016.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

✅Nota de esclarecimento a torcida do Remo e meus seguidores:‼️Nessa madrugada vim a São Paulo resolver questões pessoais! E antes da minha vinda, declarei a minha insatisfação por não ter assinado o contrato até agora, Apenas o federativo para poder entrar em campo! Estou a quase 20 dias dormindo no Baenão para não dar gastos ao clube...aceitei tudo pela torcida e por meu amigo Bessa, que fez o possível para que essa negociação acontecesse! Mas existem questões que fogem da alçada dele! Que tentou inúmeras vezes resolver a situação! Mas que infelizmente até agora sem sucesso! Quero que entendam que sou um trabalhador como qualquer um, que tem família e despesas a cumprir e que meus filhos estão a 20 dias à espera para poder vir e estudar! Não pedi demissão, mas exigi o que foi combinado! Mas continua aqui meu carinho pela torcida e instituição do Remo!! Deus abençoe a todos!

Uma publicação compartilhada por Edno Cunha (@ednocunha_) em

OUTRO LADO

O Remo também se manifestou sobre a saída do jogador através de nota oficial, mas foi bem mais sucinto. O Leão apontou que a rescisão foi amigável e desejou sorte ao atleta.

"O Clube do Remo anuncia de forma oficial o desligamento do atleta Edno. O jogador acertou a sua saída do clube de forma amigável e em comum acordo com a diretoria.

O Remo agradece aos serviços prestados e deseja sorte ao profissional em sua carreira."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES