Vice na chapa de Thiago Araújo à Prefeitura de Belém será anunciado nesta segunda-feira

Thiago é candidato a prefeito pelo Republicanos

O Liberal
fonte

O candidato ou candidata ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Thiago Araújo, na corrida eleitoral à Prefeitura de Belém, será anunciado às 17h desta segunda-feira (05.08), pelo partido Republicanos, na sede do partido, no bairro do Marco. Conforme informações divulgadas pela assessoria do candidato, a pessoa escolhida terá a missão de, ao lado de Thiago Araújo, "defender a mudança de verdade que Belém precisa durante a campanha eleitoral".

VEJA MAIS

image Cresce apoio à pré-candidatura de Thiago Araújo à prefeitura de Belém
Pré-candidato tem apoios, por exemplo, de 220 pré-candidatos a vereador

image VÍDEO: Thiago Araújo responde seguidor sobre projeto de ar-condicionado em ônibus: 'não fui eu'
Desde a citada votação ocorrida na Câmara Municipal de Belém (CMB), o fato passou a ser lembrado por boa parte da população, que marcou muitos políticos que participaram da negativa ao projeto.

image Pré-candidato à prefeitura de Belém, Thiago Araújo concede entrevista exclusiva ao Grupo Liberal
Esta será a segunda vez que o deputado estadual concorre ao cargo; agora, pelo Republicanos

Lideranças do Republicanos e representantes dos demais partidos da coligação Mudança de Verdade, que abrange Solidariedade, Agir, PMB, Democracia Cristã e Avante, estarão presentes no anúncio. 

Thiago Araújo foi confirmado como candidato à Prefeitura de Belém durante a convenção do Republicanos, realizada no dia 1º de agosto. Essa não é a primeira vez que ele tenta chegar ao cargo mais alto do Executivo Municipal. Em 2020, ele conseguiu 58.827 votos (8,09% do total) e ficou em quarto lugar, saindo fortalecido da disputa. 

O parlamentar tem 14 anos de vida pública e se filiou ao Republicanos em março deste ano. O deputado chegou ao partido já como a aposta para a Prefeitura, com uma candidatura independente, mas aberta ao diálogo com os demais poderes.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

hospedagem

Presidente Lula está hospedado em barco em Belém

Lula está na capital paraense desde sábado para participar de agendas relacionadas à COP 30

2

ENTENDA

General preso por planejar atentado contra Lula e Moraes pede autorização para fazer o Enem

A inscrição para o exame, de acordo com os advogados, já foi realizada.

3

política

Lula diz que Trump deve comer maniçoba para 'nunca mais ter mau humor'

Presidente brincou sobre prato típico do Pará ao comentar convite a presidente dos EUA para a COP 30

4

POLÍCIA

Incêndio atinge igreja no bairro do Marco, em Belém

Chamas começaram no primeiro andar do prédio; Corpo de Bombeiros investiga as causas