TRE-PA contabiliza 13 ocorrências com urnas em Belém e Santarém; 4 foram substituídas

Neste domingo (27/10) algumas ocorrências em colégios eleitorais da capital foram registradas

Gabi Gutierrez
fonte

Belém decide neste domingo, quem será o próximo prefeito da capital paraense. Ao longo do dia, algumas ocorrências em colégios eleitorais da capital foram registradas, mas rapidamente foram reparadas para o andamento tranquilo das votações.

Às 14h20 de hoje, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE) emitiu um novo boletim de atualização sobre ocorrências nas eleições. Segundo o Tribunal, até o presente momento, não foram repassadas ocorrências relativas à segurança em Belém e Santarém. Também informou que, até o momento, foram registradas 13 ocorrências relacionadas às urnas eletrônicas.

VEJA MAIS

image Eleitores votam com tranquilidade durante a tarde no Campus da UFPA, em Belém
No maior colégio eleitoral da capital do Pará, cidadãos não tiveram dificuldade para exercer seu direito ao voto e confirmaram a importância de participar do processo eleitoral

image Helder Barbalho acompanha votação de Igor Normando e defende ‘união em torno de Belém’
Eleições 2024: Governador esteve na Escola Estadual Jarbas Passarinho, onde Igor Normando vota

image Em Santarém, Zé Maria Tapajós e JK do Povão votaram pela manhã
Eleições 2024: Candidatos disputam o 2º turno no município o oeste paraense

Foram registradas apenas problemas com urnas. Quatro ocorrências resultaram na substituição de equipamentos: três logo no início da votação, nas Zonas Eleitorais 95ª (Belém), 97ª (Icoaraci) e 1ª (Belém), e uma ao longo da manhã na 83ª Zona Eleitoral (Santarém).

O Tribunal informou que as demais ocorrências foram solucionadas sem necessidade de troca de urnas, garantindo a continuidade do processo eleitoral. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

troca de comando

Helder faz mudanças na CPH e em secretaria regional; confira quem foi nomeado e exonerado

Decretos foram publicados no Diário Oficial desta terça-feira

2

BOLETIM MÉDICO

Bolsonaro segue sem movimentos intestinais há duas semanas e permanece na UTI

O ex-presidente segue internado em Brasília, após passar mal no Rio Grande do Norte e ser atendido pelo SAMU.

3

avanço

Comissão da Câmara aprova Pix Pensão; entenda o projeto para garantir pensão alimentícia automática

Novo modelo de pagamento busca acabar com a inadimplência de pensão alimentícia, com desconto direto em qualquer conta bancária do devedor

4

POLÍTICA

Flávio Bolsonaro critica Moraes após prisão de Fernando Collor

Senador afirma que decisão do ministro do STF representa “ato de ódio” e faz referência a possível julgamento de Bolsonaro