Paulo Ferreira é eleito prefeito de Portel - PA nas eleições 2024

Com 68,04% dos votos, Paulo Ferreira vence a disputa pela prefeitura de Portel no primeiro turno, derrotando Alex Aquino, que obteve 30,22% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Paulo Ferreira, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Portel - PA nas eleições municipais de 2024 com 68,04% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 21:47:37. Alex Aquino - (Movimento Democrático Brasileiro - MDB) ficou em segundo lugar, com 30,22% dos votos. A eleição contou com um total de 40.440 eleitores, e 83,88% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Barcarena anuncia concurso com 1.283 vagas para Educação com salários de até R$ 5.130

Inscrições são exclusivamente online e a banca organizadora será o Instituto de Desenvolvimento Social Ágata

2

PROJETO DA CÂMARA

Deputados federais do Pará defendem redução da Flona do Jamanxim aprovada pela Câmara

Projeto aprovado integra pacote ruralista, reduz área de proteção ambiental no sudoeste do Pará e divide debate entre preservação e regularização fundiária

3

POLÍTICA

Flávio Bolsonaro adia vinda a Belém após agenda nos EUA, afirma PL Pará

A mudança foi confirmada pelo deputado federal Éder Mauro e pelo deputado estadual Rogério Barra, que atribuíram o adiamento a um compromisso internacional do parlamentar nos Estados Unidos

4

clima de tensão

Vereador do PL chama professores de “vagabundos” durante votação de reajuste salarial

Confusão tomou conta do plenário após falas ofensivas direcionadas a profissionais da educação em greve