CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ítalo Abati é o segundo candidato à prefeitura de Belém a ser entrevistado pelo Grupo Liberal

Entrevista será transmitida ao vivo nesta quarta-feira (28/8), nas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e Liberal+

Maycon Marte
fonte

O Grupo Liberal dá continuidade ao ciclo de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Belém e conversa com Ítalo Abati, de 31 anos, candidato pelo Partido Novo (Novo), nesta quarta-feira (28/8). Ele será o segundo a apresentar o seu plano de gestão para a cidade de Belém e defender as suas propostas. A entrevista acontece a partir das 12h30, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e Liberal +.

Todas as entrevistas possuem a duração de uma hora e seguem até o dia 12 de setembro, sempre às terças, quartas e quintas, das 12h30 às 13h30. A frente da conversa, estão os apresentadores Abner Luiz e Elisa Vaz. Além das perguntas diretas, os demais adversários também podem enviar perguntas de até 40 segundos ao candidato que estiver no estúdio.

Essa primeira rodada de conversas começou pela representante da Unidade Popular (UP), Raquel Brício, que apresentou suas propostas na terça-feira (27/8). Após a participação de Abati, nesta quarta-feira, será a vez do candidato do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Delegado Eguchi, fechar o primeiro ciclo, apresentando o seu plano para a cidade, na quinta-feira (29/8).

VEJA MAIS

image Grupo Liberal dá início as entrevistas com candidatos à prefeitura de Belém
Moradores da capital paraense vão ter a oportunidade de conhecer as ideias, propostas e objetivos de cada político para o cargo municipal

image Raquel Brício defende criação de empresa municipal de transporte em Belém
A candidata da Unidade Popular (UP), apresentou suas propostas e defendeu como prioridade na sua agenda a criação de uma estatal de transporte público

image Grupo Liberal entrevista Raquel Brício, candidata à Prefeitura de Belém, nesta terça-feira (27.08)
Eleições 2024: Raquel concorre à Prefeitura pelo partido UP. Entrevista será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e da Rádio Liberal+

Ítalo Abati

O candidato do Novo tem como vice o arquiteto e urbanista Acilon Baptista, de 37 anos em uma chapa sem coligações, com um total de 18 candidatos a vereadores para a Câmara Municipal. Abati é professor no ensino superior, especialista em direito processual, constitucional e público, além de mestre em gestão de conhecimento pelo desenvolvimento socioambiental da Amazônia. No ambiente político, já foi candidato a vereador de Belém em 2020, totalizando 1.544 votos no pleito.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Barcarena anuncia concurso com 1.283 vagas para Educação com salários de até R$ 5.130

Inscrições são exclusivamente online e a banca organizadora será o Instituto de Desenvolvimento Social Ágata

2

PROJETO DA CÂMARA

Deputados federais do Pará defendem redução da Flona do Jamanxim aprovada pela Câmara

Projeto aprovado integra pacote ruralista, reduz área de proteção ambiental no sudoeste do Pará e divide debate entre preservação e regularização fundiária

3

POLÍTICA

Eu não queria, mas vai acontecer impeachment se eu chegar à Presidência, diz caiado sobre STF

As declarações foram feitas ao longo de participação no encontro de presidenciáveis promovido pela Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Brasil)

4

Política

Prefeitura de Belém tem nota zero em transparência nacional de remuneração dos servidores

Capital paraense está no ranking da piores cidades avaliadas pelo não cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI)