CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Grupo Liberal entrevista Raquel Brício, candidata à Prefeitura de Belém, nesta terça-feira (27.08)

Eleições 2024: Raquel concorre à Prefeitura pelo partido UP. Entrevista será transmitida ao vivo pelas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e da Rádio Liberal+

O Liberal
fonte

O Grupo Liberal inicia nesta terça-feira (27.08) a série de entrevistas com os nove candidatos na disputa à Prefeitura de Belém no primeiro turno das eleições de 2024. Raquel Brício, do partido Unidade Popular (UP), será a primeira a responder às perguntas e apresentar suas propostas. 

A entrevista começa às 12h30, com apresentação de Abner Luiz e Elisa Vaz, e será transmitida ao vivo pela emissora multiplataforma Liberal+ e pelas plataformas digitais e redes sociais de O Liberal e da Rádio Liberal+. 

VEJA MAIS

image Raquel Brício é a candidata oficial do Unidade Popular à Prefeitura de Belém
Para concorrer como vice-prefeita, o nome escolhido foi o da servidora aposentada Gualdina Leite

image Grupo Liberal dá início as entrevistas com candidatos à prefeitura de Belém
Moradores da capital paraense vão ter a oportunidade de conhecer as ideias, propostas e objetivos de cada político para o cargo municipal

Além das perguntas dos apresentadores, os entrevistados responderão às perguntas dos outros candidatos adversários na disputa. 

Raquel Brício

Raquel Brício tem 32 anos, é natural de Moju, no nordeste do Pará, e iniciou a carreira política em um movimento estudantil no atual Instituto Federal do Pará, em 2007. Ele concorreu ao cargo de vereadora de Belém nas últimas eleições municipais, em 2020, e foi candidata a deputada estadual dois anos depois, mas não se elegeu para nenhuma das vagas.

Raquel é formada em gestão de recursos humanos e é estudante de Direito da Universidade Federal do Pará. Trabalha como agente de segurança pública, atuando como guarda portuária federal na Companhia Docas do Pará. A candidata também é diretora do Sindicato dos Portuários do Pará e Amapá e coordenadora nacional do Movimento Luta de Classes. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro diz que todos condenados por tentativa de golpe subirão rampa do Planalto

Confiando na saúde plena do pai, o filho de Jair Bolsonaro garantiu que o ex-presidente e outros condenados subirão a rampa do planalto, caso ele seja eleito.

2

VIOLÊNCIA

Senador Jader Barbalho pede punição rigorosa após agressão com choque contra homem em Belém

Caso envolvendo estudantes de Direito em frente a universidade na avenida Alcindo Cacela ganhou repercussão após vídeos mostrarem ataques com arma de eletrochoque; agressão teria ocorrido durante suposta “brincadeira”

3

política

Eduardo Bolsonaro 'atrapalha' e direita deve focar em Lula, diz Ciro Nogueira

Eduardo tem criticado publicamente o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), a quem acusa de dar pouco apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ)

4

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro tem maior taxa de rejeição, com 52,6%, contra 47,4% de Lula, aponta CNT/MDA

Foram feitas 2.002 entrevistas entre 8 a 12 de abril, de forma presencial e domiciliar, em 140 municípios de todas as 27 unidades federativas. A margem de erro é de 2,2 pontos porcentuais.