CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dr. Mário é eleito prefeito de Bragança - PA nas eleições 2024

Com 75,42% dos votos, Dr. Mário vence a disputa pela prefeitura de Bragança no primeiro turno, derrotando Edson Oliveira, que obteve 18,31% dos votos.

Editoria de Política O Liberal
fonte

Dr. Mário, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Bragança - PA nas eleições municipais de 2024 com 75,42% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 21:32:15. Edson Oliveira - (PROGRESSISTAS - PP) ficou em segundo lugar, com 18,31% dos votos. A eleição contou com um total de 93.774 eleitores, e 80,46% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro diz que todos condenados por tentativa de golpe subirão rampa do Planalto

Confiando na saúde plena do pai, o filho de Jair Bolsonaro garantiu que o ex-presidente e outros condenados subirão a rampa do planalto, caso ele seja eleito.

2

VIOLÊNCIA

Senador Jader Barbalho pede punição rigorosa após agressão com choque contra homem em Belém

Caso envolvendo estudantes de Direito em frente a universidade na avenida Alcindo Cacela ganhou repercussão após vídeos mostrarem ataques com arma de eletrochoque; agressão teria ocorrido durante suposta “brincadeira”

3

eleições 2026

Flávio Bolsonaro chama Tereza Cristina de 'sonho de consumo' ao responder sobre vaga de vice

Declaração foi dada durante a 86ª Expogrande, em Campo Grande

4

política

Eduardo Bolsonaro 'atrapalha' e direita deve focar em Lula, diz Ciro Nogueira

Eduardo tem criticado publicamente o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), a quem acusa de dar pouco apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL-RJ)