CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apoiadores de Pablo Marçal choram após derrota do candidato nas eleições 2024

Candidato e ex-coach ficou em terceiro lugar na votação, atrás de Ricardo Nunes e Guilherme Boulos, que disputarão o segundo turno

Hannah Franco

Neste domingo (6), eleitores do candidato Pablo Marçal (PRTB) se reuniram na Avenida Paulista, em São Paulo, e realizaram um culto para acompanhar o resultado das eleições municipais 2024. Com a derrota confirmada, vídeos dos apoiadores chorando e rezando viralizaram nas redes sociais.

Marçal ficou em terceiro lugar, atrás de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que foram definidos para o segundo turno na Prefeitura de São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma eleitora de Marçal chorando indignada em cima da bandeira do Brasil. "Eu sou uma merd* mesmo! A partir de agora, meu título vai ser rasgado e eu não voto mais!", diz.

VEJA MAIS

image Datafolha em SP: votos válidos apontam, Boulos na frente, Nunes e Marçal empatados tecnicamente
Cenário apresenta empate técnico pela margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, com: Boulos (29%), Nunes (26%) e Marçal (26%)

image Silas Malafaia defende Boulos e diz que Pablo Marçal deveria ser preso
Enquanto o candidato do PT acusa o ex-coach de publicar documento falso para tentar acusá-lo de ser usuário de cocaína, Malafaia o chama de psicopata

Durante a apuração, a expectativa era de que Marçal conseguisse avançar para o segundo turno, especialmente após ter iniciado a contagem com uma vantagem em relação a Boulos.

No entanto, com 99,52% das urnas apuradas, o cenário mudou, e Boulos ultrapassou Marçal, conquistando 29,04% dos votos, enquanto Ricardo Nunes liderava com 29,49%. Marçal obteve 28,14% dos votos, superando Tábata Amaral (9,93%) e Datena (1,83%).

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de OLiberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

crítica

Desembargadora que ganhou R$ 91 mil em março: fim de penduricalho levará juízes à 'escravidão'

"Colegas estão deixando de frequentar gabinetes de médicos, porque não vão poder pagar consulta", disse. E acrescentou. "Outros estão deixando de tomar remédios, entendeu?"

2

Política

Após 4º voto pela condenação de Eduardo Bolsonaro por difamação, Mendonça suspende julgamento

Caso está sendo analisado pelo plenário virtual da Corte desde a última sexta-feira (17)

3

JORNADA DE TRABALHO

Fim da escala 6x1: confira as profissões que não serão inclusas se a proposta for aprovada

A mudança não deve ser estendida a todas as áreas de atuação, devido a elas não estarem de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

4

POLÊMICA

Deputados do PL discutem após Carlos Bolsonaro ser cortado de foto nas redes sociais

A deputada estadual afirma apenas que compartilhou fotos que estavam na galeria do seu celular: