CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Alcineia Ferro é eleito prefeito de Nova Esperança do Piriá - PA nas eleições 2024

Com 57,84% dos votos, Alcineia Ferro vence a disputa pela prefeitura de Nova Esperança do Piriá no primeiro turno, derrotando Valcirlei Holanda, que obteve 41,05% dos votos.

Editoria de Política O Liberal

Alcineia Ferro, do partido Movimento Democrático Brasileiro - MDB, foi eleito prefeito de Nova Esperança do Piriá - PA nas eleições municipais de 2024 com 57,84% dos votos válidos. A apuração foi concluída às 21:39:42. Valcirlei Holanda - (União Brasil - UNIÃO) ficou em segundo lugar, com 41,05% dos votos. A eleição contou com um total de 15.787 eleitores, e 87,08% compareceram às urnas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Morre em Belém o ex-vereador e pastor Paulo Queiroz, aos 73 anos

Velório será aberto ao público na Igreja Quadrangular na Pedreirara. Horário ainda será divulgado pela família. 

2

RELATO

Técnica de enfermagem registra ocorrência por agressão contra o senador Magno Malta

o parlamentar teria desferido um tapa no rosto da profissional e proferido insultos após um problema técnico durante a aplicação de contraste para um exame

3

LUTO

Saiba quem foi Paulo Queiroz, ex-vereador e pastor que morreu nesta quarta-feira (6)

Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular no Pará, Paulo Queiroz teve trajetória marcada pela atuação religiosa e política na capital paraense

4

POLÊMICA

Prefeitura cria manual e alerta: 'se não se sente confortável, talvez esteja no local errado'

Entre as diretrizes previstas no manual está a obrigatoriedade de alinhamento prévio antes de entrevistas e que entrevistas espontâneas sejam desencorajadas, principalmente em cenários classificados como críticos