VENDAS: oportunidades de retornar ao mercado de trabalho

Especialista fala sobre os passos a serem seguidos para ganhar dinheiro com as vendas

Evandro Flexa Jr / Da Redação

Voltar ao mercado de trabalho, sobretudo para àqueles que estão há anos em busca de uma oportunidade, tem sido um desafio complexo de ser vencido. Por isso, muitos abrem mão de exercer a própria profissão, aceitando oportunidades em áreas afins. Vendas e atendimento, por exemplo, são atividades que comumente dispõem de vagas nas capitais brasileiras, fomentadas, sobretudo, pela força de setores como comércio e serviços.  

E mesmo em áreas de maior possibilidade de inserção, é preciso estar bem treinado para trabalhar com vendas ou no atendimento ao público.  Pelo menos é o que aponta o empresário e especialista em processos comerciais Antônio Correa. Ele reforça a importância de buscar diferenciais para ser tornar um bom profissional em vendas. Para Correa, o vendedor deve buscar habilidades para se tornar um profissional 4.0.

Antônio Correa é a convidado da edição desta quarta-feira (12) do programa Panorama WEB, que vai ao ar via live (vídeo ao vivo) transmitida a partir das 10h, no Facebook oliberal.com. Ele vai mostrar quais caminhos devem ser seguidos por profissionais que buscam crescer na área de vendas, como autônomo ou defendendo a própria marca. Antônio responderá perguntas como: existe o dom de vender? Será que eu não nasci pra isso? O que faço para entrar neste mercado?

Assista:

 

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!