Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trabalhadores da Eletronorte entram em greve por tempo indeterminado

Os protestos estão ocorrendo, simultaneamente, no Pará e em outros seis estados

O Liberal

Os trabalhadores da Eletronorte do Pará e de outros seis estados entraram em greve, por tempo indeterminado, a partir da meia noite desta segunda-feira,18. Entre as reinvindicações estão o reajuste salarial, pagamento de participação nos lucros, melhores condições de trabalho, pagamento de diárias justas, complementação no Auxílio-doença e fornecimento de equipamentos de segurança individuais (EPI's).

A greve foi deliberada pelos trabalhadores e trabalhadoras em assembleias realizadas pelo Sindicato dos Urbanitários do Pará no dia 13 de outubro.

Em Belém, o Sindicato está realizando um ato público, desde às 8h, em frente ao portão da Eletronorte, na avenida Perimetral, na Terra Firme. Já em Tucuruí, a concentração está localizada na rodoviária da cidade, desde às 7h30. Em Marabá, os funcionários estão reunidos em frente à Subestação de Energia Elétrica, também, desder às 7h30. Em Altamira, o Sindicato da categoria está concentrada em frente ao hotel Vale do Xingu.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA