CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Senai Pará abre cerca de 8 mil vagas gratuitas em comemoração ao aniversário de Belém

Iniciativa quer ampliar o acesso à educação profissional

O Liberal
fonte

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Pará abriu 7.800 vagas gratuitas em cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional. As oportunidades contemplam a capital paraense, Belém, e outros 10 municípios paraenses, em celebração ao aniversário da cidade, na próxima segunda-feira (12), informou o Senai. 

Além de Belém, há vagas para Altamira, Barcarena, Castanhal, Bragança, Marabá, Paragominas, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Juruti e Santarém, com opções na modalidade online. “A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso à educação profissional e fortalecer a formação de mão de obra qualificada para atender às demandas do setor industrial paraense”, destaca o Serviço Nacional de Aprendizagem.

Há vagas para cursos nas áreas de logística, construção civil, mecânica, eletricidade, automação industrial, vestuário, refrigeração, gestão, entre outras, contemplando formações alinhadas às necessidades atuais do mercado de trabalho.

De acordo com o gerente executivo de educação profissional do Senai Pará, Davis Siqueira, a ação reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento econômico e social do estado.

“Ao celebrar o aniversário de Belém, o Senai Pará reafirma seu papel estratégico na formação de profissionais qualificados, oferecendo oportunidades gratuitas que contribuem para a geração de emprego, renda e para o fortalecimento da indústria em todas as regiões do Pará”, enfatiza Davis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA