Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Projeto do Grupo Liberal chega a 400 cadastros

Micro e pequenos empresários poderão divulgar de graça produtos e serviços

Redação Integrada

O projeto Continue Vendendo, iniciativa do Grupo Liberal que ajudará micro e pequenos empresários a divulgarem seus produtos ou serviços, completa uma semana nesta quinta-feira (8) e já contabiliza mais de 400 cadastros. As inscrições seguem abertas durante todo o mês de abril. A previsão é que a divulgação gratuita das empresas contempladas comece na próxima semana.

Os empreendedores interessados poderão realizar a inscrição através do site oliberal.com.br/continuevendendo. Instituições e entidades dispostas a apoiar a realização do projeto também podem participar, basta entrar em contato com o departamento de Marketing do Grupo Liberal.

Na avaliação de Arcângela Sena, professora e coordenadora dos cursos de Comunicação da Estácio, uma das instituições parceiras da iniciativa, o Continue Vendendo fomenta o crescimento de pequenos empreendedores.

“O momento que estamos vivendo exige um olhar muito mais responsável socialmente de todos os setores econômicos, um olhar de coletividade, de ajuda mutua. Acredito que esse seja um projeto que, além de incentivar o pequeno comerciante que não tem acesso a grandes agências de publicidade e a informação de comunicação mais profissional, também é uma oportunidade para esse empreendedor disseminar sua marca, e isso só vem a contribuir. Hoje ele pode ser um microempreendedor e amanhã pode se tornar um empreendedor de sucesso porque ele teve uma ajuda lá atrás que foi fundamental para a dinamização da identidade do seu negócio”, destaca.

O Continue Vendendo é dividido em duas etapas. Primeiro, será feita a captação de cadastro dos empreendedores interessados, que passarão por análise de perfil e levantamento de informações sobre o negócio para a produção dos anúncios. Em seguidas, os empreendimentos contemplados serão divulgados nos jornais O Liberal e Amazônia e no portal OLiberal.com. Ao todo, será doado meio milhão de reais em mídia para colaboras com a promoção de produtos e servições de pequenos comerciantes locais.

Parceria

A Temple Comunicação Empresarial, uma das principais agência de comunicação do Estado, também se voluntariou para a execução do projeto. Segundo a jornalista Cleide Pinheiro, diretora da agência, atualmente o mercado demanda o estabelecimento de parcerias.

“Nós já entendíamos, até mesmo antes da pandemia chegar, que cada vez mais o movimento de mercado é você buscar trabalhar criando cadeias de apoio, criando conexões que fortaleçam o seu negócio. E nesse momento em que muita gente está passando por dificuldades, estamos empregando algumas horas do nosso trabalho que é criar e pensar em estratégias de comunicação para entrar nesse projeto. Assim como o Grupo Liberal está cedendo o seu espaço publicitário para divulgação, os outros parceiros entram com aquilo que podem oferecer, e nós vamos oferecer a nossa criatividade para que esses anúncios sejam bastante eficazes”, afirma.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA