CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mais de 104 mil inscritos farão provas do concurso da Polícia Civil do Pará, no próximo domingo

Exame será realizado em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém

O Liberal
fonte

Mais de 104 mil candidatos foram inscritos para preenchimento de 823 vagas para os cargos de investigador, escrivão e papiloscopista da Polícia Civil do Pará.  A prova será realizada no próximo domingo, 04 de julho, nos turnos da manhã e tarde, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. No turno da manhã, o exame será voltado para a vaga de investigador, e no período da tarde, para as vagas de escrivão e papiloscopista.

Alinhada ao cenário de pandemia no Estado do Pará, ocasionada pelo novo coronavírus, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) seguirá respeitando todos os protocolos de segurança para que as provas sigam de acordo com o cronograma. O certame será coordenado e executado pela empresa organizadora Instituto AOCP.

“Priorizamos as melhorias na segurança pública, área que merece uma atenção imprescindível, para que tenhamos também mais desenvolvimento no Estado e a população detenha qualidade de vida de forma satisfatória. Seguimos obedecendo os protocolos sanitários de combate à Covid-19 e contamos com a colaboração também dos candidatos”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Ao todo, foram ofertadas 1.088 vagas para a Polícia Civil, sendo que sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista. Para o cargo de investigador 59.465 candidatos se inscreveram, para escrivão 37.488 concorrentes estão inscritos e para papiloscopista são 7.418 candidatos.

“Estou me preparando para essa prova há um certo tempo e estou confiante, com expectativas. Essa é uma boa oportunidade para ingressar na atividade pública e vou aproveitar realizando a prova para o cargo de escrivão”, disse a candidata Ligia Lima.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA