Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Inscrições para seleção de estagiários na Sejudh, encerram na próxima sexta-feira (29)

A seleção será feita através de análise curricular e entrevistas.

O Liberal

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh)  está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários, que estejam cursando os níveis médio e superior, em diversas áreas, para atuação em diferentes setores da Secretaria.

Para participar do processo seletivo, os candidatos de nível médio precisam estar cursando o 1° ou 2° ano, ter idade mínima de dezesseis anos completos e ter disponibilidade para estagiar em regime de 20h ou 30h semanais.

VEJA MAIS

Justiça Federal abre processo de seleção para estagiários, em Belém As inscrições vão até o dia 22 de outubro e destinam-se exclusivamente para estudantes de administração

UFPA tem outro concurso com salários de até R$ 20,5 mil As vagas são temporárias, para o Instituto de Ciências Biológicas

Já para os candidatos de nível superior, as vagas são para alunos que estejam, regularmente, matriculados no ano letivo de 2021, a partir dos períodos estabelecidos no edital, nos seguintes cursos: Direito, Administração, Tecnologia da Informação, Ciência e Tecnologia, Rede de Computadores, Psicologia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Comunicação Social e Secretariado Bilingue/Trilingue.

As inscrições serão feitas através do envio de currículos para o e-mail comissao.pse@sejudh.pa.gov.br, no formato PDF, informando no campo "Assunto", nome do curso e candidato, até a próxima sexta-feira (29).

A seleção compreenderá duas etapas. A primeira fase será composta de análise curricular, de caráter eliminatório e segunda, de entrevista individual, de caráter classificatório e eliminatório.

Para maiores informações os candidatos podem acessar o edital através do site www.sejudh.pa.gov.br.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA