Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ibovespa: Após pedido de vistas do TCU do processo de privatização, ações da Eletrobras caem

Ibovespa caiu 1,81%, a 112.276 pontos às 10h32

O Liberal

Na volta do feriado de Tiradentes, o Ibovespa, principal índice de ações da bolsa de valores de São Paulo, caiu 1,81%, a 112.276 pontos às 10h32. Entre os que lideram a queda está a Eletrobras, após a concessão de uma vista coletiva pelo prazo de 20 dias do julgamento do processo de privatização da estatal. As informações são do Portal Investing.com.

VEJA MAIS

Bolsa de Valores é atrativa para criação de riqueza Para quem pensa em construir poupança mensal visando à aposentadoria ou objetivos de prazos superiores a cinco anos, os produtos da Bolsa são atrativos, segundo especialista

Essa decisão do TCU pode colocar em risco o cronograma que o governo considera ideal para realizar a operação até o dia 13 de maio, uma vez que o tema só deve voltar à pauta do TCU no dia 11 de maio. Os ativos da empresa despencam 4,55%, a R$ 40,28.

Também lideraram a queda na manhã desta sexta-feira a Positivo e CSN (SA:CSNA3). Na outra ponta, Totvs (SA:TOTS3), Alpargatas (SA:ALPA4) e Vibra Energia são os destaques positivos do índice

Palavras-chave

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA