Hospitais abrem vagas de trabalho em seis cidades do Pará

Oportunidades são para Ananindeua, Belém, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Altamira

Redação Integrada

Hospitais do Pará estão selecionando profissionais de diversas áreas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Pró-Saúde, que administra as unidades. As vagas são nas cidades de Ananindeua, Belém, Parauapebas, Canaã dos Carajás, Marabá e Altamira.

Segundo a empresa, os currículos passarão por triagem e os selecionados serão comunicados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias.

No site, os interessados devem acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro on-line. Pessoa com Deficiência (PCD) também pode se candidatar.

Vejas oportunidades:

- No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, o processo seletivo é para a contratação de Coordenador de Segurança Patrimonial, Bombeiro Profissional Civil e Médico do Trabalho.

- O Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, está contratando Auxiliar de Cozinha. Para assumir o cargo, é necessário ter o ensino fundamental completo e apresentar carteira de manipulador de alimentos.

- No Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, e Hospital 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, a vaga aberta é para Gerente de Suprimento.

- No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas disponíveis são para os cargos de Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

- O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, está com oportunidade para o cargo de Analista de Recrutamento e Seleção. O hospital também está contratando médicos para atuar no atendimento a pacientes com a Covid-19. Os profissionais interessados devem entrar em contato pelo telefone (93) 3515-8304 ou pelo e-mail: contato@hrtprosaude.org.br. Os candidatos também podem ir diretamente ao Departamento Jurídico do HRPT.

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!