Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Feira focada no varejo de moda praia deve movimentar R$ 1,5 milhão em Belém

Evento será realizado entre 1º e 10 de julho, ao lado da Basílica, e conta com expositores do Pará e de outros Estados

O Liberal

Um total de R$ 1,5 milhão deve ser movimentado durante a 16ª edição da Expo Verão, que será realizada entre os dias 1º e 10 de julho, em Belém. Após dois anos de pandemia da covid-19, período em que o evento ficou suspenso, a feira retorna trazendo lançamentos e tendências para o verão de 2022, com 62 estandes e cerca de 100 expositores. Aberto ao público, a Expo Verão será no Arraial de Nazaré, no estacionamento do Centro Social de Nazaré, ao lado da Igreja Basílica. De segunda a sexta-feira, o horário será das 15h às 22h, enquanto, no sábado e domingo, das 10h às 21h.

Idealizador da feira, André Pavan afirma que a exposição já é tradição na capital paraense e chega ao 16º ano de atividades – caso tivesse sido realizada na pandemia, estaria no 18º aniversário. “Ela traz o lançamento da moda verão, com expositores do Pará e de vários outros Estados. O evento busca o comprador atacadista, porque vêm fabricantes de outras localidades, e também o consumidor final”, adianta ele, que é diretor executivo da A&M Montagens e Eventos, que realiza a feira em Belém. A importância, para ele, é que ela fomenta a economia. “É uma troca de conhecimento, de experiências e de produtos. Além de o expositor fazer contato com o consumidor, entre os expositores também há troca de conhecimento de tendências”.

A Expo Verão é realizada às vésperas do mês de julho, quando muitas famílias vão à praia para aproveitar as tradicionais férias escolares. Devido à grande procura dos consumidores por moda verão nesse período, a exposição deve alavancar vendas e disponibilizar peças de qualidade com preço justo. São esperadas cerca de 40 mil pessoas para o evento, que traz expositores de diversos Estados, fabricantes de moda praia para o verão 2022, marcas de roupas, calçados, acessórios e artesanato.

Uma das expositoras, Vera Carvalho, de 64 anos, vem de Pernambuco para participar da feira em Belém. Ela trabalha com a venda de biquínis e esteve em todas as edições do evento, desde que foi criado. “Exponho nesta feira desde a primeira edição. É o melhor momento para comercializar nossas peças, as paraense têm bom gosto e são antenadas com o melhor da moda”, comenta. A expectativa é de vender muito depois do tempo parado por conta da pandemia da covid-19. “Agora é hora de tomar aquele sol, se energizar e olhar para frente. Temos a oportunidade de fazer network e conhecer outras formas de comercializar. São biquínis lindos”.

Serviço:
Expo Verão 2022 - Feira de moda praia
Data: De 1º/7 a 10/7
Horário: das 15h às 22h (segunda a sexta) e das 10h às 21h (sábado e domingo)
Local: Arraial de Nazaré, no estacionamento do Centro Social de Nazaré, Rua Dom Alberto Gaudêncio Ramos, ao lado da Basílica, em Belém

Palavras-chave

Economia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA