CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Emprego em Belém: restaurante abre vagas de garçom, cozinheiro e auxiliar; veja como se candidatar

Unidade será inaugurada no shopping Pátio Belém no dia 20 de outubro; oportunidades são para diversas funções na área gastronômica

O Liberal
fonte

Um novo restaurante está com 15 vagas de emprego abertas em Belém. As oportunidades são para diversas funções nos setores de atendimento ao cliente, bar e cozinha, com início das atividades previsto ainda neste mês de outubro.

A unidade Engenho Belém será inaugurada no próximo dia 20 de outubro no shopping Pátio Belém, um dos centros comerciais mais movimentados da capital paraense. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail adm.pbe@engenhocorp.com.

Funções disponíveis envolvem atendimento e produção culinária

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de bar, barman, cozinheiro, auxiliar de cozinha, garçom, cumim e subgerente. A iniciativa deve gerar cerca de 40 empregos diretos na capital paraense, considerando as contratações já realizadas anteriormente.

Segundo os organizadores da nova operação, a chegada ao shopping marca um novo ciclo de expansão e aposta no aquecimento do setor gastronômico em Belém.

Envio de currículos está aberto

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo com informações atualizadas para o e-mail informado. A seleção será realizada antes da inauguração, com foco em perfis comprometidos, proativos e dispostos a crescer junto com a equipe.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA