Pró-Saúde abre vagas de emprego em hospitais de Ananindeua e Marabá

São diversas funções, como assistente social, farmacêutico, enfermeiro de educação continuada, enfermeiro, médico vascular e médico infectologista

Redação Integrada

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas de emprego abertas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá. No município da Região Metropolitana de Belém, as oportunidades são para os cargos de assistente social, farmacêutico, enfermeiro de educação continuada, enfermeiro, médico vascular, médico infectologista, técnico de enfermagem e analista de laboratório. Já em Marabá as vagas são para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem, maqueiro, auxiliar de farmácia e nutricionista.

Para concorrer, o candidato deve cadastrar o currículo no site da entidade, acessando o menu "Trabalhe Conosco" e em seguida acessando a opção "Conheça nossas oportunidades". Ainda no site, o interessado clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS

REQUISITOS 

É necessário diploma de ensino superior, com registros de classe ativo, nas respectivas áreas, para os cargos de Assistente Social, Nutricionista, Farmacêutico e Enfermeiros. Além disso, é desejável experiência e conhecimento básico do pacote office.
O candidato deve possuir ensino técnico profissionalizante e registro ativo no conselho, se quiser disputar a vaga para técnico de Enfermagem. Para o cargo de Maqueiro e auxiliar de Farmácia, a exigência é o ensino médio completo. 

As vagas médico Vascular e Infectologista exigem ensino superior e pós-graduação nas respectivas áreas, além de registro ativo e experiência, conhecimento no pacote office e vivência na área hospitalar.

Na vaga de analista de Laboratório, além de diploma de ensino superior em Biomedicina, é preciso experiência e especialização em microbiologia. Já para a vaga de Enfermeiro de Educação Continuada, é necessário ter ensino superior e Coren ativo. Segundo a Pró-saúde, Experiência ou formação na área pedagógica será um diferencial

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO