Hospital abre vagas de emprego na Região Metropolitana de Belém

Há chances para auxiliar de manutenção, mecânico de refrigeração, pintor e analista de laboratório, e outras áreas

Redação Integrada

Novas vagas de emprego foram abertas pela Pró-Saúde, para atuação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Há chances para auxiliar de manutenção, mecânico de refrigeração, pintor e analista de laboratório. Os interessados podem fazer as inscrições até esta quinta-feira, 30 de julho.

Também há oportunidades para quem quer atuar como técnico de enfermagem, coordenador de enfermagem, enfermeiro, médico, médico infectologista, médico do trabalho e maqueiro, com inscrições até o mesmo dia. Já para analista de treinamento e desenvolvimento, os interessados têm até esta terça (28) para fazer a inscrição.

Para se cadastrar, basta entrar no site da Pró-Saúde, acessar o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, a opção "Conheça nossas oportunidades", clicando na vaga desejada. Para concluir o processo, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal Vagas.

Todos currículos passarão por triagem e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Demais informações, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no portal.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO