Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Hospitais paraenses abrem oportunidades de emprego

Atuação será nos Hospitais Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás

Redação Integrada

Oportunidades de emprego estão abertas no Pará por meio da entidade filantrópica Pró-Saúde, que atua na gestão em saúde e administração hospitalar. As vagas são para atuação nos Hospitais Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás. Pessoas com Deficiência (PCDs) podem participar do processo seletivo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Pró-Saúde, no site www.prosaude.org.br. Em seguida, no menu "Trabalhe Conosco", no site da entidade, basta selecionar a opção "Conheça nossas oportunidades". Em seguida, clicar na vaga desejada e, depois, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no Portal Vagas (www.vagas.com.br).

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Unidades hospitalares de atuação

No Hospital Metropolitano, os candidatos têm até a próxima quinta-feira (13) para realizar a inscrição para auxiliar de manutenção. Na mesma unidade há vaga de trabalho para técnico de enfermagem, com prazo para o dia 19 de maio. Já no Hospital 5 de Outubro as vagas são para farmacêutico e assistente financeiro. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de maio.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO