Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Defensoria Pública abre processo seletivo para contratação de temporários em Belém e Ananindeua

As inscrições poderão ser feitas nos dias 08 e 09 de setembro

O Liberal

A Defensoria Pública do Estado do Pará vai realizar processo seletivo simplificado para provimento de dez vagas em funções temporárias de nível superior. Conforme edital publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (03), as oportunidades são para os cargos de Analista em TI – Análise e Desenvolvimento de Sistema (Belém), Analista em TI – Banco de Dados (Belém), Médico do Trabalho (Belém), Pedagogo (Ananindeua), Psicólogo (vagas em Belém e Ananindeua), Assistente Social (vagas em Belém e Ananindeua). O vencimento base é de R$ 5.606,64, com jornada de trabalho de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Veja mais

Defensoria lança edital de concurso para vaga de defensor público no Pará; salário é de R$ 20 mil No total, estão sendo ofertadas 10 vagas (5 de ampla concorrência e 5 para cotas) e mais cadastro de reserva

Está procurando emprego? Saiba como fazer um currículo atrativo Em entrevista ao portal O Liberal, a psicóloga e especialista em gestão de pessoas, Rebeca Lucas Barbosa fala sobre regras básicas para elaborar um bom currículo

Ficou desempregado? Veja cinco dicas para virar empreendedor de forma segura No Brasil, empregabilidade começa a cair consideravelmente dos 40 anos em diante

Pelas orientações do edital, as inscrições no PSS serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.sipros.pa.gov.br, nos dias 08 (quarta-feira) e 09 (quinta-feira) de setembro. A seleção inclui análise documental e curricular, além de entrevistas, todas de caráter eliminatório e classificatório.

O contrato administrativo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e a critério e/ou necessidade da administração. Quem conquistar uma das vagas ofertadas em Belém, deve trabalhar na Gerência de Gestão de Pessoas e Núcleo de Tecnologia da Informação da Defensoria, localizada da Travessa Campos Sales, bairro do Bairro Comércio. Já as vagas em Ananindeua são para atuação no Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, que fica na Rua Dois de Junho, Bairro Centro.

Veja mais vagas de emprego no Pará

Porém, a critério da Defensoria Pública, o candidato aprovado também poderá ser deslocado para outro município dentro da região metropolitana onde houver necessidade.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS CONCURSO E EMPREGO