Banco seleciona trainees com salário de R$ 6,7 mil

Recrutamento é feito em todas as regiões do país, incluindo o Pará

Redação Integrada

Pessoas que tenham concluído o curso universitário a partir de dezembro de 2017 ou estudantes que se formem até dezembro de 2019 podem se inscrever para o  Programa de Trainee Santander 2019. O banco seleciona candidatos de qualquer universidade brasileira e área de conhecimento, desde que sejam profissionais comprometidos, tenham espírito empreendedor e que sejam propositivos. Não é necessário ter experiência anterior.

Para se inscrever na seleção, os interessados devem acessar este site e preencher formulário até o dia 12 de agosto. Após isso, poderá fazer a seleção online. A terceira etapa será uma entrevista e uma dinâmica online em grupo, enquanto as últimas duas fases do processo terão foco em aprofuncar conhecimentos sobre a empresa, com cases de negócio presenciais, sendo que os custos de deslocamento serão de responsabilidade do próprio Santander. Quem for aprovado nas etapas necessários receberá um salário de R$ 6.700, além de benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada e outros.

No total, serão selecionados entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro deste ano e atuarão durante 12 meses. Os que forem admitidos participarão de ações com conteúdos técnicos e comportamentais e farão 'job rotation' em projetos estratégicos. Todas as atividades serão coordenadas pela equipe de Recursos Humanos (RH) e terão suporte de executivos do banco que atuarão como mentores.

De acordo com a vice-presidente de RH do Santander, Vanessa Lobato, os selecionados "serão estimulados e desenvolvidos durante um ano com o que há de melhor para que de fato possam se tornar futuras lideranças. Nossa intenção é ter ao menos um representante de cada região do Brasil aprovado", revelou. Atualmente, o banco conta com 30 trainees selecionados em 2018. Os cinco com melhor performance durante o programa receberão uma bolsa de estudos para um curso de uma semana na Babson College, em Boston, previsto para julho de 2020.

Concurso e Emprego
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!