CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Clube de Engenharia do Pará promove debate sobre infraestrutura para COP 30

Evento no próximo dia 16 quer incentivar o compartilhamento de informações entre o setor governamental e a sociedade

O Liberal
fonte

Em Belém, o Clube de Engenharia do Pará (CEP) vai promover um evento exclusivo sobre infraestrutura para a COP 30, a partir das 19h do próximo dia 16 de julho, na sede da entidade, na avenida Nazaré. A iniciativa quer fomentar o compartilhamento de informações entre o setor governamental e a sociedade, e terá palestras dos secretários estaduais de Infraestrutura e Logística (Seinfra), Adler Silveira; e de Obras Públicas (Seop), o engenheiro Ruy Cabral.

VEJA MAIS

image Projeto ‘Carizônia’: Pará e Barbados discutem capacitação do trade turístico para a COP 30
Embaixadora do país caribenho está participando de reuniões sobre a parceria bilateral na sede do Sebrae em Belém

[[(standard.Article) Região Metropolitana de Belém recebe 3 novos viadutos; veja onde e como serão]]

A coordenação do evento informa que o Clube de Engenharia tem tradição centenária de se inserir nas grandes discussões de temas pertinentes à atualidade, por isso, o convite aos dois secretários estaduais do governo do Pará. O CEP considera que, "a 30ª Conferência da ONU sobreMudanças Climáticas, em novembro de 2025, vai colocar Belém na vanguarda deste importante debate". 

O secretário Ruy Cabral abordará o impacto da Conferência tanto para a capital quanto para o estado, a partir do tema “COP30 e as grandes obras de infraestrutura: um legado para Belém”; já o titular da Seinfra, Adler Silvai vai apresentar “Um panorama dos últimos cinco anos das obras de infraestrutura rodoviária no Pará”. 

Homenagens

A noite também reservará um momento especial para o Clube de Engenharia do Pará prestar um tributo inédito aos dois secretários estaduais. Em reconhecimento às suas contribuições para o avanço da infraestrutura paraense, Adler Silveira e Ruy Cabral serão distinguidos com placas celebrativas denominadas “Canteiro de Obras”, que se configura a mais recente iniciativa do CEP, com o objetivo de prestar relevância aos profissionais que se destacam nas ações em favor da população paraense.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA