Círio de Nazaré terá pela 1ª vez patrocínio de R$ 2 milhões do governo federal, revela Sabino

Ministro do Turismo tem a expectativa de que todos os hotéis que estão sendo construídos ou ampliados para a COP 30 já estejam prontos para o Círio

O Liberal
fonte

O ministro do Turismo, o paraense Celso Sabino, revelou em entrevista ao Grupo Liberal que a sua pasta e o governo federal serão patrocinadores oficiais do Círio de Nazaré neste ano, juntamente com a Arquidiocese de Belém. “Vamos investir R$ 2 milhões patrocinando o evento”, destacou Sabino.

O ministro afirma que a sua pasta tem se esforçado em campanha de divulgação da Festa de Nazaré mundo afora. “Recentemente tive uma missão na Espanha para participar de uma eleição do Conselho Executivo da Organização Mundial do Turismo e levamos um livro do Círio de Nazaré para presentear a todos que estavam participando desse evento”, disse o ministro.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Exército reforça apelo por segurança no atrelamento da corda no Círio 2025]]

image Basílica Santuário de Nazaré será fechada por uma semana para ajustes antes do Círio 2025
Espaço ficará sem visitação de 1º a 8 de setembro para readequações de som, iluminação e segurança

Sabino destaca que esforços para divulgar as potencialidades do Norte caminham em várias frentes. “Este vai ser o terceiro ano consecutivo em que vamos criar aqui a Casa do Turista, um espaço para receber turistas com exposição de arte, de cultura e dos nossos atrativos turísticos em todo o estado. Promoção, divulgação, mais voos para o Círio de Nazaré já foram inclusive anunciados, e a nossa perspectiva é de que todos os hotéis que estão sendo construídos ou ampliados [para a COP 30] já estejam prontos para o Círio”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA