CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caminhão da Caixa chega a Belém para negociar contratos

Unidade móvel está estacionada na Praça da República e ficará até quinta (22)

Redação Integrada

A Caixa abriu, nesta segunda-feira (19), o caminhão da campanha Você no Azul em Belém. Clientes pessoa física e jurídica com crédito em atraso podem regularizar suas dívidas na unidade móvel do banco, que conta com horário estendido. O veículo está estacionado na Praça da República, no centro de Belém, e permanece até quinta-feira (22) para atendimento com condições especiais, incrementando a campanha já em desenvolvimento nas unidades da Caixa.
 
A Você no Azul é a campanha para renegociação de dívidas de créditos comerciais para pessoas físicas e empresas. No total, segundo a Caixa, são cerca de três milhões de clientes nessa condição. São oferecidas facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias, com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.
 
Entre os 2,6 milhões de clientes pessoa física, 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2 mil. Na pessoa jurídica, 65% dos 320 mil com dívidas em atraso tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5 mil.

"A grande vantagem dessa campanha para os clientes é poder liquidar as suas dívidas pendentes com a Caixa e limpar o nome. Não há coisa melhor que estar com o nome limpo e poder retomar a sua vida financeira e de crédito”, afirma o superintendente regional, Antônio Simões Júnior.
 
Atendimento
Além do atendimento no caminhão, a ação está vigente em todo o país. O atendimento aos clientes é feito por meio do site da Caixa, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da Caixa no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa), no WhatsApp e agências.

Serviço:
Caminhão da campanha “Você no Azul” para pagamento de dívidas com desconto

Período: até quinta-feira (22)

Horário: das 9h às 16h

Praça da República (ao lado do Teatro da Paz)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA