Belém recebe evento nacional sobre inovação em RH e Departamento Pessoal
Conectarh Brasil, promovido pela Sólides, acontece no dia 20 de maio na capital paraense e deve reunir dezenas de profissionais da área

Belém será uma das paradas da nova temporada do Conectarh Brasil, evento itinerante promovido pela Sólides, empresa de tecnologia líder em soluções de gestão de pessoas para pequenas e médias empresas. A edição que ocorrerá na capital paraense está prevista para o dia 20 de maio e pretende reunir profissionais de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e empreendedores para discutir os principais desafios e tendências do setor.
O encontro, que integra um circuito nacional que inclui passagens por outras nove capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió, Manaus e Goiânia, e traz uma programação com palestras, painéis e momentos de networking, além de ativações especiais para os participantes. Entre os temas abordados estão a transformação digital no RH, a importância da inteligência comportamental nas empresas, além de estratégias para a atração e retenção de talentos — assuntos que ganham cada vez mais relevância diante dos altos índices de rotatividade nas empresas brasileiras.
“O objetivo do Conectarh é democratizar o acesso às melhores práticas em gestão de pessoas. Trazer essa discussão para Belém é reconhecer a força e o potencial dos profissionais da região Norte”, afirma Rafael Kahane, CMO da Sólides.
A edição de 2025 expande o alcance do projeto e deve alcançar mais de 3.500 participantes em todas as etapas do circuito.
“A Sólides nasceu para democratizar a gestão de pessoas e o Conectarh Brasil tem essa missão no sangue. Além de ser nosso evento itinerante de RH e DP, é um movimento de encontros, tendências e crescimento de carreira. Uma das coisas que eu mais gosto é que ele também é sobre regionalização. Queremos levar conhecimento de ponta para todas as regiões do país — do Norte ao Sul, passando pelo Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. É a nossa contribuição para garantir que todo profissional de Gestão de Pessoas tenha acesso às melhores ferramentas, práticas e tendências, independentemente de onde esteja”, afirma Rafael Kahane, diretor de Marketing (CMO) da Sólides.
Serviço
Data: 20 de maio de 2025
Horário: das 8h30 às 19h30
Inscrições: Via link
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA