#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Associação Comercial do Pará lança 11ª edição da Feira Pará Negócios

Evento já tem data marcada e terá como tema a bioeconomia e o desenvolvimento sustentável

O Liberal
fonte

A Associação Comercial do Pará (ACP) vai fazer o lançamento oficial da Feira Pará Negócios 2024 nesta quinta-feira (18), às 18h30. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro. Além da data, a organização já definiu o tema que norteará as discussões: "Bioeconomia e Desenvolvimento Sustentável".

Em 2023, cerca de 30 mil visitantes prestigiaram o evento, que aconteceu no Hangar, e 10 mil participantes foram capacitados. A feira contou com 200 expositores e com a geração de R$ 20 milhões em negócios. 

Para esta edição, a expectativa é superar os resultados do ano anterior. Os estandes de exposição já estão disponíveis para venda. 

VEJA MAIS

image Associação Comercial do Pará comemora 205 anos de fundação e apresenta nova diretoria
ACP terá noite de homenagens nesta quarta-feira (3) em Belém

image ACP entrega Prêmio Empresário do Ano a José Fragoso Rei nesta quinta-feira
Título reconhece empresários que se destacam no desenvolvimento de sua atividade empresarial e agregam significativo valor à sociedade

image Conexão Mercado: Anuário da Arquitetura & Decoração, micropigmentação e celebração na ACP

A entrada na Pará Negócios é gratuita e garantirá ao público uma programação com rodadas e pitch de negócios, capacitação, networking, e exposição de produtos e serviços. 

Lúcio Cavalcanti, superintendente da ACP, afirma que a temática principal da feira foi pensada para seguir as pautas da agenda sustentável da atualidade. “O tema está alinhado à necessidade global de continuar desenvolvendo sem esgotar os recursos para o futuro, pensando na perenidade de cada negócio e na integração de novas tecnologias, economia e meio ambiente. Tudo isso, num momento repleto de oportunidades no ano que antecede a realização da COP em nosso Estado” declarou o superintendente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Economia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ECONOMIA

MAIS LIDAS EM ECONOMIA