Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Wesley Safadão assume que traiu a esposa

Chorando, o cantor afirmou que “estava cego” quando tudo aconteceu.

O Liberal

O cantor Wesley Safadão assumiu que traiu Thyane Dantas, após nascimento da primeira filha, Ysis, em 2014. Quem postou o vídeo da confissão em que o cantor aparece chorando ao lado da digital influencer foi o pastor André Vitor, que é amigo de vários famosos.

VEJA MAIS

Os Barões da Pisadinha lançam 'Beijo do Vampiro', com Wesley Safadão O duo também lança 'A Diferença', completando as 16 faixas do novo DVD 'Da Roça Pra Cidade'

Chorando, o cantor afirmou que “estava cego” quando tudo aconteceu. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou [Safadão se refere ao pastor], todo sofrimento. Estava cego. Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer. Na saída, eu terminei os parabéns do mesversário da Ysis e, quando eu ia saindo, disse: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora'”, relembrou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA