Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, nega rumores de gravidez: 'Estou me tratando por causa deste luto'

A postagem feito por Elaine Soares causou confusão na mente de alguns internautas

O Liberal

A companheira de Paulinho, do Roupa Nova, Elaine Soares, negou estar grávida do artista, que morreu no ano passado por complicações da covid-19. Ela revelou ainda sofrer com a ausência do músico e, por mais que a maternidade seja um sonho, a moça não se sente preparada. As informações são da revista Quem.

VEJA MAIS

Roupa Nova homenageia Paulinho, que morreu de Covid-19 em 2020 O vocalista completaria 69 anos na última segunda-feira, 6.

Companheira briga por herança após morte de Paulinho do Roupa Nova Elaine e Paulinho estavam juntos há 16 anos, mas não foi incluída no inventário do cantor

Em entrevista à revista, Elaine mencionou que a publicação feita nos últimos dias, no qual uma mulher grávida aparece junto com a frase "esse é o maior presente de aniversário para nós dois", teria sido feita em alusão ao aniversário do vocalista. 

"Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame”, disse.

A viúva afirmou não ter conseguido se recompor totalmente após a morte repentina de Paulinho. "A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa deste luto", reiterou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA