Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Influencer conta sobre quando um inseto deixou um ovo em seu ouvido

A história viralizou e chegou a mais de 90 mil visualizações no Instagram

Redação Integrada

Em três vídeos, a influenciadora Flavia Gustavsen contou como descobriu que um incômodo dentro do ouvido esquerdo era um ovo posto por um inseto. A história viralizou e chegou a mais de 90 mil visualizações no Instagram.

No primeiro vídeo, ela aparece com os cabelos molhados, andando na rua, a caminho da emergência em um hospital. “Minha mãe está achando que estou com algum bicho dentro do meu ouvido. Confesso que estou morrendo de medo de ter alguma coisa”, escreveu Flavia.

Na continuação, a influencer dá mais detalhes sobre o ocorrido. “Se passaram três dias e meu ouvido não parava de doer e coçar”, começa. “Liguei para minha mãe e ela falou que iria me levar na emergência porque já tinha acontecido de entrar um bicho no ouvido dela”, completou.

“Chegando no hospital de máscara, ok, fui até a sala de emergência do otorrino. A médica me chamou e pediu para examinar meu ouvido e explicar o que tinha acontecido. Ela falou que tinha uma espinha atrapalhando meu canal auditivo e que algum bichinho poderia ter deixado um ovinho lá dentro. Falou que se essa espinha estourar pode dar um problema grande no meu ouvido”, relatou.

No último vídeo, Flavia conta o final da saga. “Se passaram dois meses do acontecido e muita coisa rolou”, ela começa. “Realmente entrou um bicho, ele deixou um ovinho lá dentro que se tornou uma espinha. Essa tal espinha estourou porque eu fiquei cutucando com cotonete enquanto eu passava o antibiótico em pomada”, relatou.

A espinha chegou até a afetar a audição da influencer. “Com a minha falta de cuidado, perdi um pouquinho da minha audição do ouvido esquerdo”, disse. “Ainda sinto um pouco de dor, mas está tranquilo. Tomem cuidado”, finalizou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA