Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vendedora de flores emociona ao cantar Marília Mendonça em bar; vídeo

Muitos encontraram semelhanças na voz da sertaneja com a moça

Painah Silva

Vendedora de flores supreende por ter voz semelhante à de Marília Mendonça. Lorena Freitas, de 28 anos, estava em um bar na região nordeste de Belo Horizonte. Em um dado momento da noite, pediram para ela cantar uma música da sertaneja. A voz dela surpreendeu a todos pela semelhança e rendeu vídeos que viralizaram no Instagram e TikTok.

VEJA MAIS

Marília Mendonça é homenageada no Grammy 2022 A homenagem emocionou os internautas brasileiros nas redes sociais

Mãe de Marília Mendonça diz que neto teve diabetes emocional após morte da cantora Em entrevista, Dona Ruth revelou como contou a notícia da morte da filha ao neto

Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada no horário do acidente da filha Em entrevista, a mãe da cantora mostrou os pertences de Marília

Ela trabalha como auxiliar de cozinha durante o dia e estava vendendo flores à noite, para complementar a renda e sustentar os três filhos: de 5, 11 e 12 anos de idade.

O hobby da vendedora é se apresentar como cover de Marília Mendonça. Ela afirma que é fã da cantora, e destaca que as músicas da artista retratam o cotidiano e o imaginário das pessoas comuns, com casos de amor e traição nas letras.

(Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA