Yohana vai desvendar os crimes de Josiane

Personagem de Monique Alfradique também poderá se envolver com Téo

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Monique Alfradique chega em “A dona do pedaço” como Yohana para desvendar os crimes de Josiane (Agatha Moreira) e, de quebra, conquistar o coração de Téo (Rainer Cadete). Com a obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o policial deixou o trabalho de lado e o delegado acabou escalando Yohana para trabalhar ao lado do marido da influencer. 

É a loura quem cola em Josiane e descobre que ela matou Jardel (Duio Botta) “Fiquei muito feliz com o convite para entrar na novela e adorei saber que faria uma policial, é a primeira policial da minha carreira. Yohana é destemida, autêntica e já estou amando a personagem”, diz Monique que sugeriu uma mudança no seu visual: “A equipe da novela adorou e a Amora (Mautner, diretora artística de ‘A dona do pedaço’ aprovou. Agora, estou com os fios mais curtos e claros, pronta para desvendar os mistérios envolvendo os crimes da trama’’.

Ela vai se envolver com o fotógrafo após ele sobreviver às duas tentativas de assassinato de Josiane. Quando se recupera, o fotógrafo conta a Yohana que Josiane tentou lhe matar porque descobriu que ela também tinha dado fim à vida de Jardel (Duio Botta) e ela é presa. “Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar... Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado... mas ela quis me matar”, chora. Téo dá a Yohana o outro celular dele, que também tem as provas contra Josiane.

A policial leva a Camilo e os dois decidem prender a criminosa. Josiane é presa justamente no momento em que está deixando seu quartinho para fugir com Chiclete (Sergio Guizé), que é obrigado por Evelina (Nívea Maria) a ajudar a prima. A atriz desconversa sobre o romance na ficção e diz que, como policial, Yohana tem o dever de avisar ao fotógrafo: "Muito cedo pra falar. Acredito que o interesse dela é não ver o Téo cair em uma cilada novamente".

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA