Xuxa conta que já foi convidada por diretor da Rede Globo para 'teste do sofá'

Loira, que disse ter negado as investidas, fez revelação durante entrevista a Rodrigo Faro

Redação Integrada

A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou o início de carreira durante o programa "A Hora do Faro", apresentado por Rodrigo Faro na TV Record. Durante a conversa, a loira revelou que já foi assediada por um diretor da Rede Globo, que a convidou para um "teste do sofá", de acordo com informações do UOL.

Antes de ser conhecida como a Rainha dos Baxinhos, Xuxa contou que antes de entrar na TV Manchete, foi para a Rede Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. "O diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'”, disse Xuxa sobre os assédios, que ocorreram quarto vezes. A loira garantiu que, depois do ocorrido, não retornou mais.

A apresentadora relembrou ainda que aos 20 anos, quando foi chamada por Boni, diretor da emissora global na época, para apresentar o ‘Xou da Xuxa’, teve a chance de escolher entres três diretores da casa. Entre eles, estava o abusador.

“Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Peguei a mão dele e falei: ‘Pode sair, você não vai ser meu diretor'”, contou Xuxa.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!