Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Supercine hoje: qual filme vai passar na TV Globo neste sábado (20/05)

A comédia romântica “Sobre Ontem À Noite” será exibida logo após o "Altas Horas", às 00h20

Maiza Santos

A Rede Globo exibe no Supercine de hoje, sábado (20/05), às 00h20, o filme de comédia romântica “Sobre Ontem À Noite”, dirigido por Edward Zwick e estrelado por Demi Moore, Rob Lowe e James Belushi. Confira a sinopse:

VEJA MAIS

Cidade invisível? Veja oito filmes, novelas e séries que foram gravadas em Belém
A cidade das mangueiras já foi palco de vários produções ao longo dos anos; saiba quais

Qual a sinopse do filme "Sobre Ontem À Noite”?

Em Chicago, após uma rápida azaração em um jogo de baseball entre amigos à noite, Danny e Debbie voltam a se encontrar em um bar. Depois de conversarem um pouco, Debbie vai para o apartamento dele e acabam transando. No meio da noite ela vai embora, alegando que tem o hábito de voltar sempre para casa. Ao chegar conta tudo para sua melhor amiga, Joan, com quem divide o apartamento. No dia seguinte Bernie, o melhor amigo de Danny, fala sobre sua noite, mas quando pergunta para Danny o que aconteceu ele discretamente diz que sua noite foi "divertida". Naquela noite Danny e Debbie se encontram em um bar e, apesar dela dizer que nada acontecerá, vão para a cama novamente. O clima entre os dois não podia ser melhor e o que começou como uma transa "por uma noite apenas" se torna uma relação bem estável, um namoro tão intenso que irrita Bernie e Joan. Então acontece o impensável: os dois vão viver juntos e descobrem que fazer amor é fácil, mas dizer "eu te amo" é mais difícil e viver amando é ainda mais.

Veja o trailer

Confira curiosidades sobre o filme

O título do filme inicialmente seria "Sexual Perversity in Chicago" (traduzindo, "Perversão Sexual em Chicago"), mas foi alterado para “Sobre Ontem À Noite” após vários jornais se recusarem a publicar anúncios sobre o filme, devido ao seu título.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

Palavras-chave

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM TELEVISÃO

MAIS LIDAS EM CULTURA