Netflix confirma terceira temporada de Sex Education

Empresa divulgou que nova temporada está "quase lá", mas não divulgou previsão de estreia.

Redação Integrada com informações do Omelete

Uma das séries mais queridas do mundo "Sex Education", da Netflix, ganhará a terceira temporada. A plataforma de streaming divulgou pelas redes sociais e com um teaser no Youtube, nesta segunda-feira (10), a confirmação da terceira temporada da série. Entretanto, a empresa ainda não anunciou previsão de estreia para os novos episódios.

Atualmente com duas temporadas disponíveis, a série "Sex Education" mostra o adolescente virgem Otis oferecendo conselhos amorosos e sexuais na escola em troca de dinheiro, para isso ele conta com a ajuda da jovem rebelde Maeve, que se transforma na crush de Otis, e o amigo gay Eric.

A série natural do Reino Unido conquistou o público em 2019 chegando a superar a série Stranger Things, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. O título Sex Education também foi o mais buscado no Google no primeiro semestre do ano passado.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA