Segunda temporada de Lady Night na Globo estreia nesta quinta

Paolla Oliveira é a primeira entrevistada do talk show comandado por Tatá Werneck

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Tatá Werneck continua de licença-maternidade para cuidar de sua filha Clara Maria, mas o público pode matar a saudade da apresentadora com a estreia da segunda temporada de ‘Lady Night’ na TV Globo, nesta quinta-feira, 23. Serão exibidos os melhores momentos da terceira e quarta temporadas do programa no Multishow.

A convidada da estreia é Paolla Oliveira. Passarão também pelo sofá de Tatá Werneck: Lázaro Ramos, Maraia & Maraísa, Caetano Veloso, Fernanda & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes, Larissa Manoela, entre outros convidados.

‘Lady Night’ vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o ‘Big Brother Brasil’. O programa tem a direção de Lilian Amarante.

'Quando criei o ‘Lady Night’ eu sabia que queria ter um talk show com a minha cara. Que perguntaria coisas que achava que ninguém perguntaria. Que queria que as pessoas ficassem à vontade para que estivessem ali sentadas como 'pessoas físicas' e não “pessoas jurídicas”. Mas não sabia exatamente como fazer isso. Então fui aprendendo na prática a minha maneira de conversar, criando um ambiente confortável para que pudéssemos entrar 'entre amigos' (mesmo não conhecendo a maioria dos convidados). Acho que fui aprendendo a ouvir mais", avalia Tatá Werneck.

A temporada que será exibida foi gravada durante a gravidez da apresentadora. "Foi um desafio muito grande. Eu estava realmente passando muito mal. Escrever, gravar e editar o ‘Lady Night’ não é fácil. E eu faço tudo isso no programa. Passando mal, então... Eu gravava com um balde debaixo da mesa. E às vezes pensava “não tenho condições de fazer isso hoje. Mas é o que mais quero fazer”, relembra.

"Eu amo trabalhar e queria muito ter esse registro do primeiro momento com minha filha. E também mostrar o quanto é difícil para a mulher a gestação. Eu vomitava às vezes 30 vezes no dia. Minha memória estava diferente e estava sensível. Mas agora que deu tudo certo eu vejo que amei muito ter feito. Minha deusa vai ficar feliz quando crescer e assistir", completa.

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA