Sérgio Guizé entra na trama de 'A Dona do Pedaço'

Chiclete é contratado por Cosme para dar um fim em Virgínia

Redação Integrada, com informações da TV Globo

Cosme (Osvaldo Mil) decide ir até Rio Vermelho para contratar os serviços dos justiceiros da família Ramirez. O objetivo é se vingar de Otávio (José de Abreu), afinal, Edilene (Cynthia Senek) conta ao pai que estava grávida do patrão minutos antes de morrer e a revelação o deixa revoltado.

O motorista deseja fazer Otávio sofrer a mesma dor. Com isso, Chiclete (Sergio Guizé) é o escolhido, por indicação de Adão (César Ferrario), para dar um fim em Virgínia (Paolla Oliveira). Cosme mostra a ele uma foto da jovem, mas o justiceiro a confunde com Kim (Monica Iozzi), que está ao lado dela na imagem. Isso é o suficiente para ele acreditar que seu alvo é a consultora de Vivi.

Chiclete então vai para São Paulo, ao lado de Evelina (Nivea Maria). Mesmo sem concordar com a missão do rapaz, aceita ir com ele para a casa de Maria da Paz (Juliana Paes). Ao chegarem, os dois são recebidos com festa por ela. Josiane (Agatha Moreira) não consegue esconder o desprezo que sente. Para aproximá-los, Maria decide colocar Chiclete para ser motorista da filha. Mesmo sem conhecer São Paulo, ele gosta da ideia e aceita empolgado a função.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda, dia 17. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner e direção geral de Luciano Sabino. 

Televisão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!