MENU

BUSCA

Rubens Barrichello detona Casseta & Planeta 10 anos depois do fim do programa

Piloto afirmou em entrevista que ainda guarda mágoa pelas críticas que recebia no humorístico

Redação Integrada do Grupo Liberal

Rubens Barrichello contou que ainda guarda mágoa da turma do Casseta & Planeta: Urgente, o programa de humor que ficou no ar entre 1992 e 2010 e que frequentemente fazia piadas com o ex-piloto de Fórmula 1 sobre ele chegar “atrasado”, chamando o esportista inclusive de “Rubinho Pé de Chinelo”. 

Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, ele contou que a percepção sobre sua carreira mudou na última década, com as redes sociais. O ex-piloto foi campeão várias vezes antes de chegar à Fórmula 1, onde foi vice-campeão em 2002 e 2004.

“Quando você tem dentro do teu país um programa de humor que tira sarro perante certas situações... Até o cara começar a fazer uma piada com algo que não é verdade é um fator muito agressivo”, afirmou Rubinho no podcast Mais que Oito Minutos.

Ele confirmou para Rafinha que se referia ao Cassseta.  Ficou 11 anos no ar, você fica brincando com o negócio do ‘atrasado’ porque o cara chegou em segundo”, disse ele.
“As pessoas têm o direito de fazer brincadeira. Não posso ficar chateado com um tipo de brincadeira, porque se o país inteiro brincou com uma história, não tem muito jeito. É que foram poucos que foram lá para verificar (a minha carreira)”, continuou Barrichello.

Televisão